fbpx
jc1140x200

Vereador Kito da Peteca deixa a Câmara e assume cargo na Secretaria de Transportes

A vaga no Legislativo será ocupada por Lalinho do Duzinho, que tomou posse hoje (16)

O vereador Moacir Franco dos Santos (Kito da Peteca – SD) pediu licença de seu cargo na Câmara Municipal para assumir uma vaga de assessor na Secretaria Municipal de Transportes. A decisão foi tomada nesta semana, com pouco mais de 30 dias após o início do trabalho regular do Poder Legislativo, e foi confirmada pelo Jornal Cidade em conversa telefônica com o próprio parlamentar. Kito foi eleito pelo partido Solidariedade com 622 votos obtidos. Em seu lugar, assumirá Lalinho do Duzinho, do mesmo partido, que recebeu 484 votos.

Kito ocupou o cargo de chefe de transporte municipal entre 2013 e 2016 e teve seu trabalho reconhecido pelos eleitores, que o elegeram vereador. Ele explica os motivos da mudança. “A Administração Municipal prefeito montou uma nova equipe para a secretaria de transporte e o objetivo era que o serviço fosse prestado do mesmo jeito que fizemos nos últimos quatro anos, porém, não teve sucesso. Então o prefeito me convidou. O serviço da prefeitura gira em torno do transporte. Quando o transporte para, para o município. Eu disse que se o município tem necessidade, estou pronto a atender”, afirmou.

O novo chefe do transporte municipal garantiu que, mesmo ausente do Poder Legislativo, estará à disposição da população. “Até 31 de dezembro de 2020 sou um vereador que pediu uma licença para atender o povo por meio do Poder Executivo. Estou à disposição das pessoas 24 horas, na minha casa ou no setor de transporte. Eu não estou desmerecendo o voto de ninguém. Quando a gente trabalha em uma secretaria em benefício do município, estamos atendendo o povo da mesma forma”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?