fbpx
jc1140x200

Tulio Malta é vice-campeão na categoria Moto2 do ‘Sertões 2021’

Além disso, o piloto de Lagoa da Prata se classificou em 4º lugar no ranking geral.

Encerrou-se neste domingo (22), a 29ª edição do maior rally das Américas, o ‘Sertões 2021’. O evento, que contou com a participação do piloto de Lagoa da Prata, Tulio Malta, iniciou no dia 13 deste mês.

Tulio, que é o terceiro membro do esquadrão azul da Yahama e líder do Campeonato Brasileiro na categoria Moto2, agora é também vice-campeão da categoria Moto2 do Sertões 2021. Além disso, Tulio se classificou também em 4º lugar no ranking Geral.

Em suas redes sociais, o piloto expressou sua alegria pelas classificações conquistadas.

“Procurei entre fotos de pódio, serras, mares de areia e montanhas, Seridó, Caatinga e Sertão, algo para descrever o que sinto ao completar a 6ª etapa do meu sonho. Sonho que nem sei quantas etapas tem. Meu sexto Sertões foi algo que significou muito para mim. Fim do rally mais completo que fiz até hoje”.

Ele contou também que sua prova foi uma superação já que teve várias dificuldades. “Tive um acidente com um animal na primeira parte da Etapa Maratona, mas deu tudo certo. Consegui poupar o equipamento, manter a cabeça tranquila até o final, sem nenhuma adversidade. Estou muito feliz, principalmente pelo vice-campeonato na Moto2 e o quarto na Geral.”

Foto: Rodrigo Barreto/Yamaha Racing Brasil (divulgação).
Foto: Yahama Racing Brasil (divulgação)
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?