fbpx
jc1140x200

Sol Nascente: suspeito dispara 12 vezes contra carro de recuperando da APAC

Um rapaz de 32 anos de idade, recuperando a APAC de Lagoa da Prata, foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Chico Miranda. Ele estava dentro de um veículo quando outro carro parou ao lado e cerca de 12 tiros foram disparos contra ele.

De acordo com a PM, o rapaz trafegava pela Avenida Sudário Felizardo de Castro, Bairro Sol Nascente, por volta das 00h15 de sábado (12), quando outro veículo teria se aproximado e ao ficar lado a lado com o carro da vítima, o passageiro do segundo carro sacou uma arma e disparou várias vezes, fugindo em seguida. O rapaz conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento Médico onde foi atendido pelo médio de plantão que constatou uma perfuração na mão esquerda e uma nas nádegas. Ele disse aos policiais que tinha uma suspeita da autoria. Os policiais se deslocaram até o local, mas não conseguiram localizar o veículo suspeito.

A vítima é interno da APAC e por ordem judicial deveria ter se recolhido para sua residência as 19h, como desobedeceu a decisão do juiz ele foi novamente recolhido para a APAC, logo após o atendimento no Pronto Atendimento Médico.

A PM constatou 12 perfurações no veículo da vítima.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?