fbpx
jc1140x200

Supostas aparições de Maria em Minas Gerais atraem vários fiéis

Centenas de devotos que creem nas aparições de Maria, a Mãe de Jesus, que estariam ocorrendo desde 2011 em diversos lugares no Brasil, Uruguai e outros países se preparam para mais uma viagem até o Centro Mariano de Figueira, localizado na área rural de Carmo da Cachoeira, sul de Minas Gerais, onde a santa teria anunciado que aparecerá no próximo domingo (25).

Vários formiguenses já visitaram a cidade localizada no sul do Estado para acompanhar o momento, e dessa vez, mais uma excursão está sendo preparada. De acordo com quem frequenta, as aparições não envolvem nenhum fenômeno físico, pois transcorrem em nível interior e espiritual.

Nessas Aparições, Maria transmite suas mensagens a todos os presentes por intermédio de três videntes, monges da Ordem Graça Misericórdia, uma ordem ecumênica, cristã, de vida consagrada. O contato interior com a Virgem ocorre de maneira semelhante ao de suas manifestações nos séculos passados nas cidades de Lourdes (França) e Fátima (Portugal) e, desde 1981 até os dias de hoje, em Medjugorje (Bósnia-Herzegovina, ex-Iugoslávia). São locais hoje conhecidos mundialmente, e recebem a visita de milhares de peregrinos e fiéis.

 Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte: ultimasnoticias.inf.br

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?