fbpx
jc1140x200

SL Sistemas de Lagoa da Prata cria aplicativo android para os “rifeiros” e representantes

O VendasApp funciona anexado ao sistema gerencial da SL Sistemas. O usuário que quiser testar é só entrar em contato com a nossa empresa.

Estando atenta ao ramo de vendedores, revendedores e representantes comerciais, a SL Sistemas criou um aplicativo para melhor atender o ramo, o VendasApp. Falando especificamente de Lagoa da Prata e região, que são conhecidas pela quantidade de rifeiros que comportam, o aplicativo foi criado justamente para facilitar suas vidas.

As histórias dos vendedores ambulantes de Lagoa da Prata, conhecidos como “rifeiros”, estão até registradas em livro, que DSCF5267conta casos protagonizados por esses homens que ganharam a vida percorrendo o Brasil de norte a sul e fortaleceram a economia do município.

O VendasApp, novo aplicativo apresentado pela SL sistemas funciona em qualquer tablet ou celular com android. Ele faz envio de pedido por e-mail, impressão do pedido em impressoras bluetooth, funciona também com leitor de códigos de barras bluetooth, faz atualização automática de informações de clientes como movimentação financeira e produtos como saldo de estoque e preços atualizados. É, na verdade, um sistema de venda com funcionamento online/offline com transmissão imediata dos registros para o servidor (computador central) integrado com nosso sistema gerencial.

Investimentos

Com baixo investimento o cliente tem acesso a uma ferramenta que vai ajudar a economizar tempo de venda, manter seu estoque sempre correto e ter acesso à sua empresa independente do lugar que estiver. O sistema é fácil e simples de usar, pois na hora de uma venda ou conferência de estoque, por exemplo, o que menos a pessoa quer é complicação. Praticidade define o sistema. A empresa dá todo treinamento e suporte necessário para os clientes, com atendimentos online e presencial. Além de “rifeiros”, representantes e revendedores, o sistema atende lojas de atacado e varejo.

Vantagens de ter a SL Sistemas com você

Nossa missão é gerar valores para nossos clientes, com sistema que se adapta aos mesmos. Temos como visão ser referência nos negócios que atuamos. Além deste aplicativo android, a SL Sistemas oferece vários sistemas para diferentes segmentos.

Sistema gerencial comercial, que integra com sistema para emissão de nota fiscal eletrônica e para emissão de nota fiscal de serviço eletrônica e que possui várias funcionalidades, como compras, vendas, pedidos, orçamentos, cotação de compras, locação, financeiro completo, controle de cheques, bancos, livro caixa, geração de boletos, integrado com balanças, impressoras de etiqueta, possibilitando parametrizar operações de estoque de qualquer natureza, entre outros.

(NF-e) – Sistema para envio de nota fiscal eletrônica. É um sistema de envio próprio, sem necessidade de importação/exportação de arquivos, facilitando sua geração; configuração de tabelas de operações para evitar repetição de informação na confecção da nota, como cálculo de impostos e informações tributárias (CFOP, CST, NCM, IPI, PIS, COFINS), compatível com todos os certificados e faz importação de nota fiscal eletrônica de terceiros na entrada (inclusão automática de produtos).

(NFS-e) – Sistema para emissão de nota fiscal de serviço eletrônico. É um sistema que faz geração automática de quantas notas forem necessárias, possibilitando o envio e impressão de notas em lote e evita digitalização no site da prefeitura.

(CT-e) – Assim como o de Nota Fiscal Eletrônica, este é um sistema próprio para o envio de conhecimento eletrônico. Possibilita envio de vários CT-es em lote. Gera automaticamente o MDF-e baseado nos CT-es transmitidos.

(MDF-e) – Sistema de manifesto de Documento eletrônico que possui funcionalidade para envio em lote de CT-es e NF-es.

(SINTEGRA/SPED) – São arquivos exigidos pelo fisco (Receita Federal) contendo informações detalhadas sobre o fluxo de dados fiscais de valores e produtos do contribuinte. O Sistema conta com controle de planos de contas; Ativo Imobilizado, ou vendasappseja, controle patrimonial da empresa; ICMS à recolher, que é a relação dos pagamentos realizados (débitos especiais) ou a realizar, referente à apuração do ICMS em operações próprias; ICMS-ST à recolher, que discrimina os pagamentos realizados (Débitos especiais) ou a realizar, referente à apuração do ICMS devido por Substituição Tributária por UF; ICMS-CIAP que é o controle do crédito de ICMS do Ativo Permanente. Facilidade e
agilidade na geração dos arquivos com acompanhamento técnico especializado.

(SL Coletor) – Sistema integrado com o gerenciador comercial para conferência de estoque através de celular ou tablet Android. Coleta informações do produto através do código de barras, podendo ser integrado a um leitor de código de barras sem fio. Compara o estoque coletado em relação ao estoque cadastrado.

História

A SL Sistemas foi criada em 2008 pela parceria entre colegas de faculdade Leonardo e Sidnei (Magal). Ambos graduados em Sistemas de Informação em seguida pós-graduados em Desenvolvimento de sistemas para WEB pela PUC Minas. “Desde o início trabalhamos com sistemas para automação comercial utilizando banco de dados SQL (sistema de armazenamento de informações utilizado por grandes empresas, o qual garante integridade, segurança e rapidez) e ferramentas de desenvolvimento de ponta, que nos permitiu ser um diferencial na nossa região”.

Ao longo desses anos, Sidnei e Leonardo trabalham no desenvolvimento de sistemas que se diferenciam pela objetividade, simplicidade e segurança nas transações.

Segmentos que atendemos:

Atacados, distribuidoras, fábricas, autopeças, lojas de roupas, calçados, brinquedos, cosméticos, veterinária, material para construção, locadoras de roupas, locadoras de equipamentos, oficinas, prestadores de serviços, provedores de internet, indústrias, escritório de advocacia, agência de cobrança, turismo, panificadora, bingos de qualquer natureza, dentre outros. Sempre com novidades e bom atendimento, acreditamos que nossos sistemas têm que se adaptar aos clientes e suas necessidades. Assim, com sistemas totalmente customizáveis a SL Sistemas vem conquistando seu espaço no Brasil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?