fbpx
jc1140x200

SICOOB CREDIPRATA promove Café Empresarial em Japaraíba

O Sicoob Crediprata realizou em parceria com o Sebrae/MG um Café para empresários de Japaraíba, contando com a presença de Dênis Magela da Silva, Analista técnico do Sebrae/MG.

O evento foi realizado para apresentar a parceria, bem como as melhores opções em produtos e serviços para que o empresário possa alavancar seus negócios, inovando e destacando-se da concorrência.

Na oportunidade, o Analista Dênis apresentou o Sebraetec – Serviços em Inovação e Tecnologia que oferece o acesso subsidiado a serviços tecnológicos e de inovação, visando a melhoria de processos, produtos e serviços ou a introdução de inovações nas empresas e mercado em seis áreas temáticas: design, inovação, produtividade, qualidade, serviços digitais e sustentabilidade.

Segundo Dênis, “é fundamental contar com parcerias como a firmada com o Sicoob Crediprata para levar aos empreendedores os programas e projetos que o SEBRAE disponibiliza para atendê-los. Em 2017, o programa Sebraetec tem despertado o interesse de muitos empresários. Graças à parceria firmada com a CODEMG, está sendo possível subsidiar 80% dos projetos de inovação e tecnologia”.

Dênis explica que o programa  possui  diversos benefícios 

O programa é subsidiado pelo Sebrae, ou seja, o participante paga uma parte do investimento e o Sebrae o restante. Possui consultoria especializada para desenvolver as inovações na empresa, realiza projetos individuais customizados para atender a necessidade da empresa, faz acompanhamento para assegurar os melhores resultados e viabiliza uma melhor relação custo-benefício dos investimentos em inovação e tecnologia. Podem participar do Programa as empresas de pequeno porte, microempresas, microempreendedores individuais – MEI e produtores rurais que disponham da inscrição estadual/municipal de produtor, declaração de aptidão ao PRONAF (DAP), CNPJ ou NIRF. Estão inclusos pescadores com registro no Ministério da Pesca.

“O Sicoob Crediprata tem o compromisso de promover o desenvolvimento dos seus associados e da comunidade onde atua, por isso estamos sempre focados na busca constante de parcerias e realização de ações que tragam conhecimento e viabilizem os negócios dos empresários. Estamos sempre à disposição da comunidade para apurar as demandas e contribuir para o seu crescimento sustentável. Portanto, os empresários que não tiveram a oportunidade de participar do evento, podem procurar a agência do Sicoob Crediprata de Japaraíba para informar-se a respeito deste programa e de outras ações que serão promovidas em parceria com o SEBRAE nos próximos meses”, disse a Diretora Financeira Nilsa Miranda.

Depoimentos

“A iniciativa do Sicoob Crediprata foi muito interessante ao trazer o Sebrae para o município, pois, como comerciante, posso afirmar que atitudes assim nos auxilia na tomada de decisões. É muito bom podermos contar com a parceria do Crediprata para nos ajudar enquanto associados e fortalecer o comércio local”. Charles Ageu dos Santos, Farmacêutico e proprietário da Drogaria Central Farma.

Charles Ageu dos Santos

 

“A iniciativa do Sicoob Crediprata, juntamente com o Sebrae, foi muito importante para todos os comerciantes. Ações como esta estimula o comércio a crescer e desenvolver. Acredito que parceria entre o comércio, Sicoob Crediprata e Sebrae será um grande sucesso! Agradeço a todos da agência pela oportunidade”.  – Letícia Carvalho, Proprietária da Loja Labelle

Letícia Carvalho

Publieditorial 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?