fbpx
jc1140x200

Sicoob Crediprata, nosso negócio é relacionamento

Anderson Borges Ferreira - Gerente de Relacionamneto do Sicoob Crediprata e Lucas Ramos Amorim Gerente de Relacionamneto do Sicoob Crediprata

Em 2019 o Sicoob Crediprata completa 30 anos de atuação e desde a sua constituição sempre apresentou um crescimento exponencial, refletindo no seu desenvolvimento promissor, cujo direcionamento é pautado pela união, sustentabilidade e solidez.

Com sede em Lagoa da Prata, o Sicoob Crediprata mantém agências em Moema, Japaraíba e Esteios, ofertando soluções financeiras completas e em condições bem mais acessíveis.

Com origem rural, o início do Sicoob Crediprata foi marcado pelo atendimento das necessidades de crédito de um grupo de produtores e hoje a cooperativa está aberta a todos. Com seu portfólio de produtos e serviços, a cooperativa está apta a atender públicos de todos os segmentos econômicos, sejam pessoas físicas ou pessoas jurídicas (estudantes, prestadores de serviços, profissionais liberais, produtores rurais, empregados, empreendedores, empresários e micro, pequenas e médias empresas).

Sua evolução constante está alinhada ao seu posicionamento estratégico que tem como um de seus pilares o relacionamento com os associados. Para efetivar esta premissa, a cooperativa mantém uma equipe capacitada a prestar um atendimento de excelência, com a profissionalidade e proximidade necessárias ao conhecimento das necessidades de seus diversos públicos.

Para reforçar ainda mais o relacionamento da cooperativa com seus associados, além da capacitação constante da equipe, o Sicoob Crediprata acaba de contratar dois profissionais, Anderson Borges Ferreira e Lucas Ramos Amorim, que são gerentes de relacionamento e estão comprometidos em implementar um intenso calendário de visitas aos associados para conhecer e identificar suas necessidades e oferecer as soluções financeiras ideais que promovam o crescimento e sustentabilidade de seus negócios e de suas vidas financeiras.

Na visão da diretora Nilsa Miranda, a contratação desses gerentes propicia maior proximidade com os associados da cooperativa, dando a oportunidade de conhecer e contribuir para a alavancagem dos negócios dos associados através de um portfólio completo e taxas diferenciadas.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?