fbpx
jc1140x200

Secretário de Saúde de Lagoa da Prata sofre acidente na MG-429

Foto: Reprodução/Whatsapp

O secretário de saúde de Lagoa da Prata e presidente do Colegiado das Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) da Região Oeste, Geraldo Almeida, se envolveu em acidente na MG-429, entre Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata, na noite do último sábado (10). Ele voltava do velório da secretária municipal de saúde de Formiga, Denise Mota, que morreu em um acidente na sexta-feira (9) na MG-050.

Foto: Reprodução/Whatsapp

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), há poucos quilômetro de Lagoa da Prata, Geraldo perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore, às margens da rodovia. Ele estava sozinho no veículo e ficou preso às ferragens, mas foi resgatado por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde dele é estável.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Em áudio que circula pelo Whatsapp, o titular da Saúde em Lagoa da Prata agradece o apoio que recebeu. “Agradeço a vocês pela preocupação e cuidado. Diante da gravidade que foi o acidente, estou bem. Tive uma fratura de fíbula, mas já estou indo para casa. A mão de Deus me salvou”, disse

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?