fbpx
jc1140x200

Secretário de Saúde de Lagoa da Prata deixa cargo após cinco anos

Geraldo de Almeida informou sua saída da secretaria, mas acalma população ao dizer que tudo está preparado para enfrentar o que vem pela frente.

Na tarde desta terça-feira (2), o secretário de Saúde de Lagoa da Prata, Geraldo de Almeida, informou por meio de um vídeo nas redes sociais, sua saída do cargo.

“Diante dos desafios que a vida nos propõe e obedecendo a legislação, venho hoje comunicar o meu afastamento da Secretaria Municipal de Saúde, cargo que ocupo com a confiança dos prefeitos Paulinho e Roberto desde 2015. Me afasto também do conselho de secretários municipais de Saúde, onde represento 53 secretários da Saúde da região oeste na luta e defesa do SUS e implementação de assistência à saúde em nossa região”, disse ele.

Geraldo disse também da dificuldade de tomar a decisão nesse momento de pandemia.

“Tenha consciência de que tudo está preparado para enfrentar o que vem pela frente. Deixamos leitos clínicos na UPA e Hospital São Carlos, 17 leitos de CTI com respiradores e um plano de contingência nas mãos da secretária que irá me substituir. […] me despeço aqui e parto para um novo desafio, pedindo acima de todos, a benção de Deus e a compreensão de cada um. Muito obrigado e que Deus os abençoe”, finalizou.

Assista o vídeo na íntegra:

“Missão Cumprida”. Foi este o sentimento que o Secretário Municipal de Saúde, Geraldo de Almeida, demonstrou no vídeo em…

Posted by Prefeitura de Lagoa da Prata on Tuesday, June 2, 2020

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?