fbpx
jc1140x200

Rifa é organizada em Lagoa da Prata para arrecadar dinheiro para montagem de UTI infantil Residencial

O pequeno Emanuel Andrade, que tem 8 meses, nasceu com uma condição rara de saúde.

Está acontecendo em Lagoa da Prata uma rifa solidária para arrecadar fundos para uma montagem de Unidade de Terapia Intensiva Residencial para o pequeno Emanuel Andrade, que tem 8 meses e nasceu com uma condição rara de saúde.

A rifa está sendo organizada pela família do menininho , que precisa de cuidados especiais e constantes. Com a UTI residencial ele será liberado da internação e poderá receber os cuidados em casa, uma vez que terá todos os aparelhos necessários.

Para participar basta adquirir a rifa transferindo R$10 pelo pix (32998006515). O comprovante deverá ser enviado para a Maíra, tia de Emanuel, no número (37) 998326759. A entrega do canhoto preenchido será combinada com ela.

A premiação consiste em uma festa completa no Espaço Fuzuê, incluindo decoração e doces. O sorteio do ganhador será feito pelo Instagram no dia 26 de fevereiro. Adélia Coutinho foi a responsável por organizar essa ação, se sentindo comovida pelo caso de Emanuel.

Alguns equipamentos já foram adquiridos e a lista atualizada será divulgada por Daiane, mãe de Emanuel, através das redes sociais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?