fbpx
jc1140x200

Rastreado por satélite veículo furtado em Divinópolis é recuperado em Santo Antônio do Monte

A Polícia Militar da cidade de Santo Antônio do Monte conseguiu localizar e recuperar um veículo furtado na cidade de Divinópolis. O homem que conduzia o carro foi preso em flagrante. A ação só foi possível por que o carro estava sendo monitorado por satélite.

A operação aconteceu nessa segunda-feira (17). A empresa Sky System, que presta serviços de monitoramento de veículos por meio de rastreamento via satélite, foi comunicada de que um veículo, cadastrado no sistema da empresa, havia sido furtado na cidade de Divinópolis. Imediatamente o carro começou a ser monitorado e ao entrar no perímetro urbano de Santo Antônio do Monte a PM da cidade foi comunicada.

Uma guarnição policial deu início a um rastreamento e seguindo os passos e as orientações do centro de controle da empresa rastreadora, os policiais localizaram o veículo estacionado em uma rua da cidade. O condutor do veículo estava próximo do carro e recebeu voz de prisão.

O rapaz detido tem 37 anos de idade e foi identificado como L.A.B. Ele e o carro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?