fbpx
jc1140x200

Rapaz é espancado até a morte no Bairro Coronel Luciano

Foto: Perfil facebook

A Polícia Civil investiga um crime que aconteceu na madrugada desse sábado (29), no Bairro Coronel Luciano em Lagoa da Prata. Segundo a polícia o crime aconteceu por de meia-noite. Testemunhas contaram que o empresário Alex Pereira, de 22 anos, estaria reunido com outras pessoas na Avenida das Acácias, quando se desentendeu com outro rapaz e ambos entraram em luta corporal. Pereira teria sido espancado até a morte.

Após o crime o autor e todos que presenciaram o homicídio fugiram. A Polícia Militar recebeu a denúncia por meio de uma ligação anônima. Chegando ao local os policiais encontraram a vítima caída no asfalto com vários ferimentos na cabeça e já sem vida. A Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos periciais o corpo do jovem foi liberado para a funerária.

Testemunhas não souberam informar os motivos que levaram autor e vítima a se desentenderem. O autor do homicídio ainda não foi localizado, mas a Polícia Militar segue em rastreamento.

A polícia informou que o rapaz assassinado não tem passagens no meio policial. Já o local do crime é frequentemente visitado por jovens que fazem o conhecido “lual”. A PM ainda disse que aquela avenida, por ser a última rua do bairro e estar bem próxima do canavial, é também utilizada por usuários de drogas e o patrulhamento policial é feito com frequência, mas que mesmo assim as pessoas devem tomar cuidado ao passarem por lá, principalmente durante a noite.

Outras informações a respeito do crime poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?