fbpx
jc1140x200

Projeto prevê ampliação do Lar São Vicente de Lagoa da Prata

Deputado Cristiano Silveira e o presidente do Lar São Vicente, Lindomar Rodrigues.

O Lar São Vicente está buscando apoio para realizar obras de ampliação e melhorias na unidade. A instituição atua no acolhimento de longa permanência de idosos. No dia 12 de março, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Cristiano Silveira, visitou o local para conhecer o projeto.

O presidente Lar Vicentino, Lindomar Ribeiro, explicou que a unidade precisa de um novo espaço para recreação. Ele destacou que a unidade já tem o projeto e que precisa agora dos recursos para executar as obras. “Queremos ampliar a área de lazer que temos, para que ela fique mais arejada e mais confortável. Assim teremos um lugar melhor para realizar nossas atividades”.

Cristiano Silveira disse que vai levar a proposta ao Governo de Minas. “É uma obra que tem grande importância social e beneficia essa parcela importante da nossa sociedade, que são as pessoas da terceira idade. O Estado enfrenta uma queda de arrecadação, o que tem dificultados investimentos. Mas vamos solicitar que, a médio e longo prazo, a proposta seja incluída no planejamento de obras”, afirmou o deputado, que também é membro da Comissão do Idoso da ALMG.

Também visitaram o Lar Vicentino a presidente e o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Lagoa da Prata, Synara Nicolau e Célio Lopes, respectivamente. O assessor regional do deputado federal Reginaldo Lopes, Manoel Cordeiro; e o presidente do PT de Divinópolis, Renato Delgado.

Fotos: Jean Piter

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?