fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata promove evento gratuito com sessões de cinema para toda a família

"Minions 2" e "Os Croods 2" serão exibidos em sessões climatizadas neste fim de semana em Lagoa da Prata.

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, através da Secretaria de Assistência Social, está organizando um evento especial com sessões gratuitas de cinema inflável para toda a comunidade. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e interação familiar, e conta com a exibição de dois grandes sucessos infantis que encantaram o mundo: “Minions 2” e “Os Croods 2”.

As sessões acontecerão tanto no sábado quanto no domingo, com horários marcados para as 09h, 13h, 15:30h e 17:30h. O ambiente inflável, climatizado e preparado para receber até 170 pessoas por sessão, promete tornar a experiência do cinema ainda mais emocionante. Além disso, haverá distribuição gratuita de pipoca para todos os espectadores que comparecerem ao evento.

A escolha dos filmes foi pensada para encantar não apenas as crianças, mas também os adultos, proporcionando momentos inesquecíveis de alegria e diversão para toda a família. “Minions 2” e “Os Croods 2” são garantia de risadas e entretenimento para pessoas de todas as idades.

Para garantir seu lugar nas sessões, é importante chegar com 30 minutos de antecedência, pois a entrada é gratuita e sujeita à lotação. As sessões agendadas para às 09h e 15h30 serão destinadas à exibição de “Minions 2”, enquanto as sessões de 13h e 17h30 contarão com a exibição de “Os Croods 2”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?