fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata abre inscrições para Processo Seletivo de Farmacêutico e Técnico de Enfermagem

Oportunidades de emprego com remunerações atrativas estão disponíveis; inscrições vão até 3 de outubro.

A Prefeitura de Lagoa da Prata anunciou nesta segunda-feira (18), a abertura das inscrições para um processo seletivo simplificado que visa contratar profissionais da área de saúde. As vagas oferecidas são para farmacêutico e técnico de enfermagem, com remunerações entre 3 e 4 mil reais.

De acordo com o edital publicado no mesmo dia, há uma vaga disponível para cada uma das carreiras. O cargo de técnico de enfermagem oferece uma remuneração de R$ 3.142,82, sendo exigido ensino médio com habilitação técnica na área. Já para a posição de farmacêutico, a remuneração oferecida é de R$ 4.592,37, com requisito de ensino superior completo e registro no conselho profissional.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura de Lagoa da Prata (www.lagoadaprata.mg.gov.br) até as 17h do dia 3 de outubro.

Para obter informações adicionais sobre o processo seletivo, os candidatos podem acessar o edital completo disponível neste link.

Os candidatos devem verificar todos os detalhes e requisitos no edital antes de efetuar suas inscrições, garantindo assim uma participação tranquila e bem informada no processo seletivo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?