fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Arcos iniciará a construção da passarela na BR-354 ainda neste mês de setembro

A vencedora foi a arcoense MJ Ribeiro, pelo valor de R$2.264.876,49. A expectativa é de que a conclusão da passarela ocorra em seis meses.

Nesta terça-feira (5), a Prefeitura de Arcos realizou a licitação para dar início da construção da passarela na BR – 354. Participaram seis empresas de Arcos, Presidente Prudente, Salvador, Curitiba, Alpinópolis e Belo Horizonte. A vencedora foi a arcoense MJ Ribeiro, pelo valor de R$2.264.876,49.

Finalizado o processo licitatório, são contados cinco dias úteis para o cumprimento do prazo legal de finalização do processo. Na sexta-feira (15), o prefeito Claudenir José de Melo (Baiano) e os responsáveis pela MJ farão a assinatura do contrato.

A empresa tem cinco dias para o início das obras. Segundo o proprietário, Márcio José Ribeiro, atendendo a um pedido do prefeito Baiano, todos os esforços serão envidados para que a obra aconteça com celeridade e sem comprometer a qualidade. A expectativa é de que até o dia 25 deste mês, o canteiro de obras já esteja montado.

Márcio Ribeiro estima que cerca de 25 pessoas trabalharão na obra da construção da passarela na BR 354, e afirma que priorizará a contratação de mão de obra local.

A expectativa é de que a conclusão da passarela ocorra em seis meses. Em Arcos, a MJ é a responsável pela construção das pontes da Raiz e Prata, da agência do INSS, da quadra do Planalto e do Sicoob União Centro-Oeste. A empresa está no mercado há 33 anos.

Recentemente, a Prefeitura fez a realocação dos postes na BR 354 em esforços para agilizarem a construção da passarela. (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos / divulgação).
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?