fbpx
jc1140x200

Polícia prende três suspeitos de furto e recupera carro roubado

Uma pessoa procurou a polícia para fazer uma denuncia de furto. Segundo a vítima, seu carro havia sido furtado durante da madrugada de quarta-feira (28) e o principal suspeito seria se cunhado, conhecido no meio policial por uso de drogas. O crime aconteceu na cidade de Iguatama.

Os policiais iniciaram um rastreamento e localizaram três suspeitos de terem roubado o carro, ainda na manhã de quarta-feira.

Dois dos indivíduos estavam às margens da BR-354 e ao avistarem a viatura da PM fugiram para um matagal, mas foram localizados pelos policiais e detidos.

 

Um dos suspeitos disse aos policiais que foi convidado pelo outro para que juntos roubassem o carro e o levassem para Lagoa da Prata, onde trocaria por crack. Ele disse ainda que chegando em Lagoa da Prata o veículo furtado deu defeito e eles tiveram que abandona-lo na Avenida Fernão Dias.

Eles então teriam ido até a casa de outro cidadão e comprado R$100 reais em crack. A droga, segundo os suspeitos, foi consumida enquanto voltavam para Arcos de ônibus. Chegando em Arcos eles foram para Iguatama a pé.

A Polícia Militar se deslocou, juntamente com os detidos, para Lagoa da Prata e recuperaram o carro da vítima.

Os rapazes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?