fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende suspeito de pedofilia em Arcos

O homem, além de se contradizer diversas vezes em seu depoimento, afirmou que se sente atraído por crianças. Foram encontradas fotos de crianças nuas, mensagens trocadas e também perfis falsos que ele utilizava para atrair pessoas que gostavam de ter relações sexuais com as mesmas.

Foto: (Nova Concursos/Divulgação)

Um homem de 25 anos foi preso na na noite de quarta-feira (7) em Arcos após a Polícia Militar constatar mensagens trocadas por ele com outra pessoa no Twitter. Foi identificado crime sexual envolvendo crianças, além das mensagens, havia duas fotos de garotas nuas.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os militares na ocorrência. Em seu depoimento, foi encontrado diversas contradições em vários momentos em sua versão sobre os fatos, no entanto, confessou se sentir atraído sexualmente por crianças, principalmente, com idades entre 3 a 11 anos.

Além das mensagens e conversas, também foram encontradas várias pesquisas sobre nudez de crianças no histórico de buscas no celular do homem. Ele afirmou ainda que utiliza perfis falsos nas redes sociais para atrair pessoas que também gostam da mesma prática sexual. Esta ação configura o crime de pedofilia, que possui pena prevista de até 30 anos de reclusão caso haja condenação do infrator.

O autor foi conduzido à delegacia de Formiga, juntamente com todo o material encontrado, agora ele está disposição da Polícia Civil.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?