fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Arcos prende três pessoas por tráfico de drogas em casa de prostituição

Na ocorrência uma grande quantidade de cocaína e cerca de 30 mil reais foram apreendidos

 

Por: Portal Arcos

Na noite deste domingo, em uma casa de prostituição situada à BR 354 entre Arcos e Pains foram apreendidos grande quantidade de drogas e cerca de trinta mil reais em dinheiro.

Tudo começou com uma denúncia sobre a realização de tráfico de drogas na casa de prostituição. Os militares colheram as informações e se foram até o local. Ao realizarem as buscas, encontraram num dos quartos dezenas de pinos de cocaína, espalhados sobre uma beliche. Dentro do baú de uma motocicleta, outros pinos da mesma substância foram localizados, além da quantia dinheiro. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e conduzidas até a Delegacia de Formiga. Uma delas, um homem de 20 anos, que é natural da cidade de Buenópolis-MG, confessou que estava traficando naquele local há um mês e meio, assumindo a propriedade do material.

Ao todo, foram apreendidos: 61 pinos de cocaína; vários pinos vazios que seriam utilizados para colocar a droga; um tablete de substância semelhante a maconha; 04 telefones celulares; um cheque de R$ 70,00 e R$ 31.674,50 em dinheiro.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?