fbpx
jc1140x200

Polícia Civil prende dono de loja de roupas suspeito de vender drogas em Arcos

Investigações apontaram que o estabelecimento comercializava entorpecentes no interior da loja, por meio de um código estabelecido com os clientes.

Suspeito de vender drogas em uma loja de roupas no centro da cidade de Arcos, um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde da última terça-feira (28). A ação teve início após a denúncia de que um estabelecimento do setor de vestuário, localizado na Rua Jarbas Ferreira Pires, estaria comercializando substâncias entorpecentes.

As investigações apontaram que as vendas de drogas ocorriam no interior da loja, no momento em que o “cliente” chegava para comprar camisas e bonés, levando consigo também uma porção de maconha, de acordo com um código estabelecido pelo proprietário do estabelecimento. O delegado Patrick Carvalho, responsável pelo caso, explicou que o monitoramento foi intenso até a ação policial.

Durante a operação, os policiais abordaram um usuário de drogas que havia acabado de adquirir o entorpecente. Em seguida, entraram na loja e localizaram produtos ilícitos, resultando na prisão em flagrante do suspeito de 22 anos, que era o proprietário da loja.

Dentro de um quarto localizado nos fundos da loja, foram encontrados 26 comprimidos de droga sintética, um saco plástico contendo um tablete de maconha, R$ 437 em dinheiro, além de outros objetos.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Arcos, onde teve sua prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. O usuário de drogas, de 35 anos, foi liberado mediante assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?