fbpx
jc1140x200

Polícia Civil apreende grande volume de objetos possivelmente furtados em Lagoa da Prata

Mandado de busca e apreensão resulta na descoberta de possível conexão entre tráfico de drogas e furto na cidade de Lagoa da Prata.

Na manhã desta sexta-feira (26), uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar resultou na apreensão de um considerável volume de objetos no bairro Etelvina Miranda, em Lagoa da Prata. Dentre os itens recolhidos, destacam-se capacetes, ferramentas, como furadeiras, celulares, notebooks, caixas de som e outros objetos de valor.

O delegado Ivan Lopes, responsável pela investigação, informou que o próximo passo é apurar a origem desses materiais. Segundo o delegado, há suspeitas de que eles sejam provenientes de furtos trocados por drogas, pois o indivíduo alvo da operação já está sob investigação por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Além disso, ele possui ligações com uma apreensão recente de grande quantidade de drogas em Divinópolis, o que reforça a linha de investigação.

“Esperamos que o suspeito possa esclarecer a procedência desse material”, afirmou o delegado Ivan Lopes ao Jornal O Papel. No entanto, até o momento, o indivíduo permanece em liberdade, respondendo aos inquéritos em aberto.

Além dos objetos mencionados, a Polícia Ambiental também encontrou três pássaros em cativeiro durante a operação. O sargento Lucas, responsável pela autuação nesse caso específico, informou que as devidas providências serão tomadas para garantir a segurança e o bem-estar dos animais.

A operação conjunta realizada pelas forças de segurança teve como objetivo combater crimes relacionados ao tráfico de drogas e furtos na região. As autoridades seguem empenhadas em desvendar a origem dos objetos apreendidos e fortalecer o combate ao crime organizado no município.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?