fbpx
jc1140x200

Pedra do Indaiá – Condutor embriagado fica ferido após bater veículo em mureta

Condutor de 32 anos também não tinha CNH, diz PM. Acidente ocorreu em Pedra do Indaiá; passageiro não teve ferimentos.

 

Um motorista de 32 anos ficou ferido após bater na mureta de proteção de uma ponte na MG-164, sobre o rio de Pedra do Indaiá, na tarde deste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor apresentava sinais de embriaguez e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, os militares encontraram uma lata vazia de cerveja dentro do veículo, onde também estava outro passageiro, que não teve ferimentos.

A polícia informou que o condutor perdeu o controle, bateu duas vezes na mureta e tombou o veículo. A vítima foi socorrida pela ambulância da Prefeitura de Pedra do Indaiá e levada ao pronto-socorro do município em estado grave. De acordo com os militares, após a equipe médica realizar os primeiros socorros ao homem, ele foi encaminhado ao Hospital São João de Deus, em Divinópolis.

De acordo com os militares, o motorista estava com olhos vermelhos e hálito etílico. Devido ao fato de o motorista não ter a CNH, o veículo foi apreendido e levado ao pátio da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte.

G1 entrou em contato com a assessoria do Hospital São João de Deus, em Divinópolis, mas mesmo após pesquisa no sistema de internação, a unidade não soube informar se o paciente está no local.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?