fbpx
jc1140x200

Oportunidade – Curso de Socorrista e Resgatista em Lagoa da Prata

A empresa RESCUE TREINAMENTOS dará início neste mês a turma do curso de Socorrista e Resgatista Profissional. A capacitação oferece conhecimentos teóricos e práticos com uma carga horária de 340 horas, distribuídas em 8 meses (um final de semana por mês).

O curso oferece aprendizados sobre primeiros socorros, traumas, fraturas, choques, queimaduras, salvamento, noções de resgates em altura, aeromédico, aquático e em áreas remotas, noções de parto, aspectos médicos e legais, combate a incêndios, etc.

Após o termino do curso, os alunos estarão aptos para encarar o mercado de trabalho, podendo atuar em rodovias pedagiadas, aeroportos, eventos fechados, locais com aglomeração de pessoas, ambulâncias privadas, empresas, defesa civil e concursos do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Podem participar da capacitação todos os interessados, de ambos os sexos, que tenham a partir de 17 anos, desde que os menores estejam acompanhados de algum responsável durante a inscrição.

ATENÇÃO! 

As inscrições serão feitas apenas na próxima TERÇA-FEIRA DIA 29/JAN no local e horário abaixo:

SINDICATO RURAL DE LAGOA DA PRATA
Av. Benedito Valadares, 590 – Centro
De 08h às 18h

Os interessados devem se apresentar ao local com documentos pessoais como CPF, RG e com o valor da TAXA DE INSCRIÇÃO que é de R$ 60,00. Quem não puder ir pode enviar um representante.

Este artigo é um publieditorial promovido pela Rescue Treinamentos
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?