fbpx
jc1140x200

Ônibus são incendiados em Luz

Fotos: Jornal Visão

*Com informações do G1

Quatro veículos que estavam estacionados dentro do pátio da Prefeitura de Luz foram incendiados por criminosos na madrugada desta terça-feira (5). A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo vigia do pátio por volta de 1h. Nenhuma pessoa foi presa e ninguém se feriu.

Ainda segundo a PM, o vigia informou que percebeu uma movimentação suspeita na área em que ficam estacionados os veículos do Executivo. Ao verificar do que se tratava, ele se deparou com um ônibus, um caminhão, uma escavadeira e um micro-ônibus em chamas.

Segundo a PM, dois veículos ficaram completamente danificados. Este foi o segundo ataque na região.

Veículos foram incendiados no pátio da Prefeitura de Luz (Foto: Polícia Militar de Luz/Divulgação)

Em Lagoa da Prata, na madrugada de domingo (3), por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Lagoa da Prata foi solicitada a comparecer no bairro Santa Helena, onde o solicitante de 41 anos disse aos militares que se encontrava no interior de sua residência, quando percebeu que o ônibus, de cor branca, o qual o solicitante é motorista estava em chamas. O referido veiculo, é utilizado para transportar funcionários de uma fábrica de fogos localizada na cidade de Santo Antônio do Monte. O homem afirmou não saber se o incêndio foi criminoso e quem seriam os possíveis autores. Compareceu no local uma viatura de bombeiros civis para apagar o fogo, porém, as chamas já haviam consumido quase que todo o veículo. O incêndio não provocou danos em residências próximas e nem a civis. O fato foi registrado e passado para Polícia Civil, que irá investigar e identificar os possíveis autores do ato.

Logo após o primeiro fato, na mesma data, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Santa Eugênia, onde um solicitante de 44 anos, gerente operacional de uma empresa de transportes de trabalhadores rurais, disse aos militares que estacionaram um ônibus, de cor branca, em frente à empresa, quando em dado momento parou um veículo ao lado do ônibus com três indivíduos, descendo um deles e ateando fogo no pneu dianteiro do lado direito do ônibus. Neste momento, populares visualizaram as chamas iniciais e rapidamente avisaram a empresa e os próprios funcionários apagaram o incêndio que não causou danos no pneu. O solicitante e testemunhas não souberam informar detalhes e características do veículo e autores do crime, que após o fato fugiram. O incêndio não provocou danos em residências próximas e nem a civis. O fato foi registrado e passado para Polícia Civil, que irá investigar e identificar os possíveis autores do ato criminoso.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?