fbpx
jc1140x200

Obra da ponte sobre o rio Jacaré, entre Lagoa da Prata e Moema, deve ser iniciada até 23 de janeiro

A obra, que será realizada pela S3 Construtora Ltda, será no valor de 2 milhões e 837 mil reais, e terá início nos próximos dias.

Após mais de um ano da interdição da ponte sobre o rio Jacaré, a data para o início da obra foi divulgada. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER – MG) homologou a licitação para a construção da Ponte sobre o Rio Jacaré na MG – 170, entre Lagoa da Prata e Moema. O documento foi assinado pelo Diretor Geral em exercício, Rodrigo Rodrigues. A obra, que será realizada pela S3 Construtora Ltda, será no valor de 2 milhões e 837 mil reais, e terá início nos próximos dias. A informação foi dada pela Assessoria de Comunicação do Deputado Newton Cardoso Júnior, que solicitou a homologação da Tomada de Preços e informoua data do início da obra.

Enquanto isso, quem precisa trafegar pela MG 170, entre Lagoa da Prata e Moema, tem que utilizar a ponte emergencial providenciada pelas prefeituras de Lagoa da Prata e Moema, Sicoob Lagoacred Gerais, Sicoob União Centro-Oeste, Pharlab, Cobeb, LM, Giro Certo, ACE/CDL, Calp, Fundisider, Transportadora Moycana, a Embaré e Raízen, que se uniram para viabilizar um pequeno desvio para que os veículos permanecessem circulando pelo local.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?