fbpx
jc1140x200

Mulher fica ferida nas pernas após ser atropelada por um carro

A mulher foi socorrida por populares até a chegada da ambulância do PAM

Um carro atropelou uma ciclista na Rua Luiz Guadalupe, no centro de Lagoa da Prata. Testemunhas informaram à nossa reportagem que a motorista do carro estaria retirando seu veículo de dentro de uma oficina quando, ao entrar na via, atingiu uma mulher que descia pela rua em uma bicicleta. Com o impacto a vítima caiu, sofrendo escoriações pelo corpo, principalmente nas pernas.

Populares relataram que a ciclista foi parar debaixo do carro e eles tiveram trabalho para retirá-la. A Polícia Militar compareceu e registrou o boletim de ocorrências para as demais providências. A mulher foi atendida pela ambulância e levada ao Pronto Atendimento Médico.

Em conversa com nossa reportagem algumas pessoas que moram naquele trecho reclamaram do intenso movimento de veículos e principalmente da falta de redutores de velocidade.

Veja o vídeo gravado no momento do resgate enviado pelo telespectador Ricardo Freitas.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?