fbpx
jc1140x200

Movimentação intensa de viaturas policiais chamam a atenção em Lagoa da Prata

A 107° Companhia de Polícia Militar de Lagoa da Prata realizou uma grande operação na cidade de Lagoa da Prata. Contando com o apoio de vários outros policiais de cidades vizinhas, a PM realizou várias abordagens nessa quinta-feira (12) em vários pontos da cidade.

Após cumprir diversos mandados de busca e apreensão, blitz e abordagem a operação terminou com a apreensão de uma arma de fogo e dezenove munições calibre 38, cinco pessoas detidas, sendo quatro deles autuadas, apreensão de vinte e dois gramas de crack, um coldre e um veículo.

Três veículos foram removidos ao pátio credenciado. Uma máquina de solda recuperada e realizada a apreensão de R$ 175,00 (Cento e Setenta e cinco reais) em dinheiro. Foram cumpridos quatto mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.

A Operação da Policial Militar teve uma repercussão positiva na comunidade e imprensa local, tendo em vista a prisão de traficantes que atuavam em locais que foram alvos de denúncias por parte da população.

Todo o trabalho, segundo a PM, só foi sucesso devido ao grande empenho da população em colaborar e auxiliar a polícia através de denuncias.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?