fbpx
jc1140x200

Mistério: homem de 56 é encontrado morto, sem calças, na entrada de sua casa

Foto: Portal Formiga

A polícia está investigando a morte de um pedreiro de 56 anos na cidade de Formiga. Ele foi encontrado por um colega na manhã dessa terça-feira (10) na entrada de sua casa. Populares disseram aos policiais que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, um colega da vítima teria ido até a sua residência e encontrou o portão trancado. Ao olhar por uma fresta do portão ele viu Jorge José Nunes caído na entrada da porta de casa. A testemunha ligou para a Polícia Militar. No local os policiais arrombaram o portão e encontraram Nunes sem vida. Ele estava de camisa, sem calças e com a cueca na altura dos joelhos. Estava com os braços e pernas estirados e com cerca de oito perfurações pelo corpo.

Vizinhos contaram que ouviram pessoas conversando e dando risadas na casa da vítima por voltas de 01h do mesmo dia. O objeto que pode ter sido usado no crime não foi encontrado. não haviam sinais de arrombamento na residência e a PM não soube informar se algum objeto foi roubado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?