fbpx
jc1140x200

Mais um jovem é executado a tiros no centro-oeste de Minas

A polícia está investigando o envolvimento do tráfico de drogas em mais um homicídio acontecido no centro-oeste de Minas. O crime aconteceu nessa segunda-feira (08), por volta das 07h, na cidade de Bom Despacho. Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa procurou a PM dizendo que caminhava por uma mata a procura de seu cavalo que pastava nas redondezas, na Rua Cinco, Bairro Bela Vista, quando encontrou o corpo de um rapaz, já sem vida. De imediato a polícia foi até o local indicado e lá encontrou o cadáver caído perto de um tronco de uma pequena árvore. A vítima apresentava vários ferimentos na cabeça. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os exames periciais foram constatadas várias perfurações no crânio, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

Pelas características físicas, a polícia identificou previamente a vítima como sendo V.G.S, de 23, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, além de vários crimes cometidos contra o patrimônio público. A PM então foi até a casa da suposta vítima e conduziu o pai do rapaz até o local para que fosse feito o reconhecimento. Já no local, o pai reconheceu o corpo como sendo o de seu filho. Ele confirmou aos policiais que o jovem estava mesmo envolvido com entorpecentes e com pessoas ligadas ao mundo do crime, porém não soube dar nomes de envolvidos.

A Polícia Civil agora vai investigar o caso para chegar até os autores do homicídio.

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?