fbpx
jc1140x200

Licitação para obra da ponte sobre o rio Jacaré acontece na segunda (12)

Enquanto isso, quem precisa trafegar pela MG 170, entre Lagoa da Prata e Moema, tem que utilizar a ponte emergencial providenciada pelas prefeituras de Lagoa da Prata e Moema, Pharlab, Cobeb, LM, Giro Certo, ACE/CDL, Calp, Fundisider, Transportadora Moycana, Sicoob Lagoacred Gerais, Sicoob União Centro-Oeste, a Embaré e Raízen, que se uniram para viabilizar um pequeno desvio para que os veículos permancessem circulando pelo local.

Uma interdição preste a completar um ano parece estar chegando ao fim. Na próxima segunda-feira (12), mais uma etapa do moroso início do processo da obra da ponte sobre o rio Jacaré será realizada, a licitação.

A obra da ponte, que está interditada desde dezembro de 2021 deve ganhar novos desdobramentos. Enquanto isso, quem precisa trafegar pela MG 170, entre Lagoa da Prata e Moema, tem que utilizar a ponte emergencial providenciada pelas prefeituras de Lagoa da Prata e Moema, Sicoob Lagoacred Gerais, Sicoob União Centro-Oeste, Pharlab, Cobeb, LM, Giro Certo, ACE/CDL, Calp, Fundisider, Transportadora Moycana, a Embaré e Raízen, que se uniram para viabilizar um pequeno desvio para que os veículos permancessem circulando pelo local. que se uniram para viabilizar um pequeno desvio para que os veículos permancessem circulando pelo local.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (37) 3235-1272.

Nas redes sociais, moradores de Lagoa da Prata se mostram indignados e há até quem queira organizar um “parabéns” pelo ano completado da interdição; veja.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?