Letícia Faria expõe mais uma vez fora do país

Letícia Faria expõe mais uma vez fora do país

As obras da artista plástica lagopratense já foram apresentadas em Paris e Dubai

A artista plástica Letícia Faria participou, entre os dias 26 e 29 de março, de uma exposição no Dubai World Trade Center, em Dubai, nos Emirados Árabes. Recentemente, ela mostrou seu trabalho em Paris, no museu mais famoso do mundo – Louvre. O primeiro convite para expor fora do Brasil aconteceu por intermédio da Baronesa Jiselda Salbu, da Noruega, e foi formalizado pelo artista plástico Duart’s, de São Paulo. “Como eu já faço parte da empresa Artcom, a mesma que me propiciou expor no museu do Louvre, agora estou participando de outras mostras no exterior. Estamos com viagem marcada para Veneza, Miami, Espanha, Noruega, Suíça, e novamente em Paris, todas este ano”, comemora.

Netwise

Quanto às exposições em Paris e Dubai, Letícia disse que são experiências diferentes e encantadoras: “Acho que cada local será uma experiência diferente, porque em Paris foi um sonho, um sentimento de glamour por estar expondo no museu mais chique e importante do mundo. Mas em Dubai a experiência foi maravilhosa, não só pelos diferentes costumes. Eu amei o lugar e fiquei muito encantada, uma experiência totalmente diferente de tudo”.

Letícia agradeceu todo o apoio e carinho que tem recebido das pessoas. “Primeiramente, , agradeço a Deus, pois foi tudo por Ele e hoje estou aqui por Ele. Agradeço, em especial, ao meu marido Hélio Andrade, se não fosse ele não estaria aqui hoje, ele foi o meu maior incentivador, se eu tenho fotos de trabalhos publicados em revistas de grande circulação no Brasil é graças a ele que sempre mandava as minhas fotos. Agradeço a minha família, pois minha felicidade é a deles também. Agradeço a todos que torcem por mim, meus amigos, clientes e a vocês que divulgam o meu trabalho”.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄