fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata recebe a visita do vice-governador de Minas Gerais

O vice-governador conversou com as autoridades do município, que agradeceram a visita e destacaram a importância da parceria no desenvolvimento da cidade de Lagoa da Prata.

Na manhã desta quinta-feira (14), Lagoa da Prata recebeu a visita do vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões. Estiveram presentes o prefeito de Lagoa da Prata, Di-Gianne Nunes, o vice-prefeito Joanes Bosco, prefeitos da região como Léo Camilo, prefeito de Santo Antônio do Monte, Écio Veloso, prefeito de Japaraíba, Lourdes Borges Modesto Dias, representante da Apae de Lagoa da Prata, Lucas Bita, Subsecretário de desenvolvimento Regional Júlio Barata, superintendente regional de Saúde, Luíza Coimbra superintendente regional de ensino; o presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, Toninho da Laje; o presidente da ACE/CDL de Lagoa da Prata, José Raimundo Rezende.

Dentre as principais solicitações apresentadas pelas autoridades lagopratenss, estão as obras da ponte do rio Jacaré na MG 170, centro de hemodiálise para Lagoa da Prata, assim como instalação do Corpo de Bombeiros no município. Na ocasião, o governador em exercício se comprometeu em empenhar esforços para a restauração da ponte.

O vice-governador destacou o desenvolvimento de Lagoa da Prata e a importância disso para o crescimento do Estado.

“Lagoa da Prata vem se destacando juntamente com o crescimento de Minas Gerais, e isso para nós é muito gratificante. Enfrentamos um período muito difícil de pandemia, pegamos um estado fraquejado, e estamos trabalhando. Estamos vendo o resultado do nosso trabalho hoje com o crescimento de Minas Gerais”.

O prefeito Di-Gianne Nunes citou alguns projetos desenvolvidos e agradeceu o Governo do Estado por acreditar no município e apoiar as demandas.

“Lagoa da Prata teve um centro de testagem em massa, tivemos o maior auxílio emergencial de Minas Gerais, e diversas obras e investimentos. Gostaria de agradecer a parceria do Estado frente às nossas demandas”.

Joanes Bosco, vice-prefeito, ressaltou o difícil período no início da gestão e destacou o trabalho da Administração Municipal para atravessar o período de desafios.

“Gostaria de agradecer ao vice-governador por estar sempre junto conosco abraçando as nossas causas. Agradeço de coração, pois esse apoio tem somado muito para Lagoa da Prata. Passamos por uma crise muito difícil no início do nosso mandato, o Di-Gianne teve um problema sério de saúde também e mesmo na cama do hospital não deixou de trabalhar. Superamos todos esses problemas, e estamos fazendo uma boa administração e com transparência”

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?