fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Banda Volta Elétrica lançará seu primeiro disco em dezembro

Criada há dois anos a Banda Volta Elétrica lançará o seu primeiro disco em dezembro. O disco já está pronto e foi produzido de forma independente. A banda é formada por David Ribeiro (contrabaixo e voz), Vitor Borges (Guitarra, gaita e voz) e Derek Gombradi (Bateria e voz).  Davi Ribeiro destaca que a ideia de montar a banda surgiu em uma conversa entre os músicos que tinham como objetivo estruturar uma banda voltada com a produção e criação de músicas autorais. “Queríamos uma banda que permeasse pelo bom e velho rock’n’roll, e a Volta Elétrica traz em suas raízes essas vertentes do rock anos 60 e 70 propondo um novo estilo, “Vintage Rock”, com levadas e letras que refletem etapas da vida e situações inusitadas dos integrantes”, destacou.

[pull_quote_left]Queríamos uma banda que permeasse pelo bom e velho rock’n’roll, e a Volta Elétrica traz em suas raízes essas vertentes do rock anos 60 e 70 propondo um novo estilo, “Vintage Rock”, com levadas e letras que refletem etapas da vida e situações inusitadas dos integrantes[/pull_quote_left]

A banda traz como influências os Rolling Stones, The Beatles, Led Zeppelin, kings of Leon, Mutantes, Queens Of The Stone Age, dentre outras.

A primeira remessa do disco é de mil cópias e serão disponibilizadas para venda no Locomotiva Rock (Bar do Levi ), no Rei do Mocotó (Dom Juan) e com os integrantes da banda. As sete músicas do álbum foram gravadas entre os meses de junho a dezembro de 2013 no Studio Usina da Música, com participações de Helder Clério (guitarra), Patrício Gontijo (violão e vocal) , Fabrício Gontijo (órgão) e Helen Ferreira (vocal).

Ouça a música de trabalho “Mundana (Sou de qualquer lugar)” no site www.voltaeletrica.com.br. 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?