fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata adere ao Consórcio Intermunicipal do Serviço de Inspeção do Centro-Oeste Mineiro para impulsionar negócios locais

Com a adesão, estabelecimentos que oferecem produtos de origem animal poderão expandir suas vendas para as cidades vizinhas.

 Lagoa da Prata acaba de integrar o Consórcio Intermunicipal do Serviço de Inspeção do Centro-Oeste Mineiro (Cisicom), abrindo novas oportunidades para empreendedores locais. Agora, estabelecimentos que oferecem produtos de origem animal, como leites, queijos, carnes, ovos, pescados e mel, poderão expandir suas vendas para as cidades vizinhas. A adesão ao Cisicom garante o selo de qualidade, assegurando aos consumidores produtos inspecionados e de alta qualidade.

De acordo com a Prefeitura, essa parceria fortalece a economia local, proporcionando aos empreendedores de Lagoa da Prata a chance de alcançar novos mercados e aumentar sua renda. Além disso, os consumidores das cidades vizinhas terão acesso a uma variedade de produtos de origem animal com qualidade certificada, contribuindo para uma alimentação segura e saudável.

A adesão ao Cisicom representa um passo importante para o desenvolvimento sustentável da região, valorizando a produção local e impulsionando a atividade econômica de Lagoa da Prata. Os empreendedores interessados em aderir ao consórcio e expandir suas vendas para as cidades vizinhas podem buscar mais informações junto à prefeitura local, aproveitando essa oportunidade de crescimento e conquista de novos clientes.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?