fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Acidente impede um jogo da semifinal da Copa Lagoacred Card

Um acidente na tarde de ontem (13/11) na BR-262, próximo à cidade de Luz, impediu os jogadores do time Transportadora Pontual de enfrentarem a Farmel. Duas pessoas ficaram feridas e uma foi transferida para Belo Horizonte.

Na quadra do Ginásio Leopoldo Bessone, na Praça de Esportes, os jogadores da Farmel esperam que o árbitro decretasse a vitória do time local por WO (não-comparecimento do adversário). Porém, após serem informados que os atletas da Transportadora Pontual se envolveram em um acidente, entraram na quadra, pegaram o microfone, informaram ao público o que havia acontecido e foram ovacionados pela torcida.

De acordo com o assessor de marketing da Lagoacred, Júlio Marcos, os coordenadores da Copa Lagoacred Card estão estudando as possibilidades para dar solução ao caso, já que a decisão está marcada para o próximo dia 22.

A redação do Jornal Cidade entrou em contato com a Polícia Rodoviária de Bom Despacho, que cuida do trecho onde ocorreu o acidente. O policial de plantão informou que o boletim de ocorrência ainda não havia sido confeccionado.

No primeiro jogo da semifinal, o time Calçados Addan, de Itapecerica, venceu de 7×3 o Souza Paiol, de Pitangui.

 

 

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?