fbpx
jc1140x200

Jovens simulam assalto e acabam presos em Lagoa da Prata

Por volta das 4 da manhã de sábado (29) uma guarnição da Polícia Militar compareceu na rua Paraná, onde segundo informações, a vítima seguia em seu veículo VW/Saveiro, pela rua quando avistou um grupo de aproximadamente cinco jovens suspeitos.

Ao se aproximar com seu veículo, um garoto pulou na frente fazendo acreditar que estava armado. Em seguida, a vítima, que seguia com os vidros do veículo fechados, percebeu que havia ocorrido três disparos de arma de fogo. Assustado o condutor acelerou seu veículo e fugiu. As viaturas policiais compareceram no local na tentativa de localizar os jovens e a arma de fogo. Após buscas nas imediações, foram encontrados quatro rapazes suspeitos.

whatsapp-image-2016-10-29-at-10-28-14-amSegundo informações, eles estavam fazendo uso de bebidas em um bar localizado em um posto de combustível, e ao saírem para irem embora um dos colegas pulou na frente do automóvel, mas relataram que nenhum dos qualificados estava com arma e que havia uma garrucha cromada, sem nenhuma munição com outro jovem que os abordados não sabem o nome e que este havia fugido ao avistar de longe a aproximação da viatura policial. Dois dos jovens tentaram evitar a abordagem e pularam muros e cercas de arame de um lote vago e acabaram sofrendo ferimentos leves nas mãos sendo encaminhados ao Pronto Socorro, onde foram medicados e liberados.

A vítima relatou que ao chegar em sua casa, percebeu que seu veículo Saveiro teve o vidro lateral esquerdo da extensão da cabine quebrado, mas não conseguiu afirmar os meios que os jovens usaram para quebrá-lo e afirmou que não conseguiria reconhecer nenhum dos suspeitos, pois o carro estava com os vidros fechados.

Diante das informações das viaturas do turno anterior sobre o fato acima, os autores foram abordados novamente pelas viaturas do corrente turno e durante conversas com os envolvidos foi localizada a garrucha cromada utilizada nos disparos contra a vítima  a menos de cem metros da residência de um dos autores, na rua Pernambuco. Os autores foram presos e a arma apreendida.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?