fbpx
jc1140x200

Jovem morre após capotar carro durante perseguição policial em Lagoa da Prata

Foto: Reprodução/Internet

Um jovem  de 21 anos morreu após capotar o carro durante uma perseguição policial, na noite do sábado (22), em Lagoa da Prata. Além dele estavam também dois passageiros no veículo, porém o estado de saúde delas não foi informado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor  estava praticando direção perigosa e não obedeceu à ordem de parada, fugindo em alta velocidade pelas ruas do Centro. Ao chegar à Rua Alagoas seguiu sentido a via que dá acesso à Usina. Ao prosseguirem  no rastreamento, os Militares perceberam que havia acontecido um capotamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o resgate dos passageiros. A morte do condutor foi constatada no local do acidente. A perícia foi acionada e o veículo apreendido.

Em entrevista à Rádio Veredas,  Deivid Santos, um dos jovens que estava no automóvel disse que o amigo fugiu por medo. “Ele deu uma ‘cavalo-de-pau’ na frente da Polícia, mas não tinha visto a viatura. Então ele correu porque estava com medo de apanhar, eu e um amigo, que também estava no carro, pedimos para que parasse de correr, mas ele não parou”, contou o rapaz.

Ao repórter Luiz Francisco, a tia do jovem questiona a atitude da Polícia Militar diante dos fatos. “Eu queria saber  porque a família não foi avisada pela polícia, ficamos sabendo por pessoas da rua. Nós queremos apuração dos fatos, saber o que realmente aconteceu”, falou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?