fbpx
jc1140x200

Indivíduos são presos por suspeita de tráfico de drogas em LP

Imagem: Reprodução Google Maps / Ilustração

Em um dos cômodos da residência havia um monitor de TV ligado, o qual através de duas câmeras instaladas capturava imagens da via pública e das imediações do domicílio

Às 17h02 da última sexta-feira (2), durante Operação Batida Policial em Lagoa da Prata, as guarnições receberam denúncia de que na rua São Carlos, bairro Américo Silva, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No local os militares abordaram dois indivíduos, com os quais localizaram uma embalagem com maconha. Em um lote vago próximo à abordagem foram encontradas 28 buchas de cocaína, 1 porção considerável da mesma substância, 4 pedras de crack, 4 tabletes de maconha e a quantia de R$ 505 em dinheiro. Em um dos cômodos da residência havia um monitor de TV ligado, o qual através de duas câmeras instaladas capturava imagens da via pública e das imediações do domicílio.

Um dos autores assumiu a propriedade dos entorpecentes e indicou onde estava enterrada uma sacola com mais quatro pedras grandes de crack e alguns farelos da mesma substância. Um outro indivíduo afirmou que foi ao local em seu veículo VW/Gol para comprar maconha, sendo o veículo removido. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?