fbpx
jc1140x200

Indivíduo atira contra caminhão da usina, em Lagoa da Prata

Ilustração

Ontem (9) uma equipe da Polícia Militar compareceu na Ponte do Coqueiro, onde segundo informações de trabalhadores da usina, havia indivíduos armados em uma motocicleta.

Segundo os trabalhadores, os indivíduos estavam tentando abordá-los quando seguiam sentido à estrada do Coqueiro. Os autores surgiram de algum sítio em uma motocicleta Honda, de cor azul, que era conduzida por um rapaz moreno claro e magro, e uma passageira.

Em dado momento, os trabalhadores foram ultrapassados por essa motocicleta, onde o condutor estava a todo momento gesticulando.

Segundo os trabalhadores, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo em direção ao caminhão, porém ninguém foi acertado.

Os militares fizeram rastreamento, mas os indivíduos não foram encontrados. Levantamentos estão sendo realizados para que se chegue aos autores.

Suspeito tenta repassar material roubado

No último sábado (8) policiais militares compareceram à rua Antenor Chagas Madeira, onde um policial, que estava de folga, solicitou o apoio. Segundo o militar, um menor de idade ofereceu à sua esposa um cordão de ouro com um nome escrito e um pingente em forma de menina.  O menor disse à mulher que venderia o cordão por 300 reais e que este era de um amigo que havia repassado.

Após a esposa contar o fato ao marido, este se lembrou de um roubo em que alguns objetos de ouro tinham sido levados. Assim, o militar entrou em contato com a polícia para que os fatos fossem esclarecidos.

Ao conversar com o menor, este informou aos militares que passava por um local no bairro Marília,denominado “gueto”, onde um rapaz lhe passou o cordão em troca de uma bucha de maconha. Segundo o menor, ele acreditou que o cordão fosse realmente do rapaz  e por essa razão o pegou.

Diante do exposto, o menor foi conduzido  para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?