fbpx
jc1140x200

Indivíduo armado invade consultório médico e dispara tiro no teto

Foto: Ocorrência de tráfico de drogas

Às 11h19 de ontem (5), a Polícia Militar compareceu em uma clínica médica, onde as vítimas L.L.P.C., de 33 anos e A.C.M., de 45 anos relataram que estavam saindo do local, quando um indivíduo com um capacete de cor preta e viseira abaixada, chegou e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Logo em seguida, outro indivíduo, também de capacete, chegou no local. Os suspeitos subtraíram os pertences das vítimas e entraram em várias salas do local, a procura de algo de valor. O indivíduo que estava armado entrou em um dos consultórios e efetuou um disparo para cima. Após o crime, os meliantes fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Indivíduos atira em comerciante

Às 16h47 de ontem (5), a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial, onde a vítima C.A.B.G., de 34 anos, que apresentava uma perfuração na panturrilha direita, informou que dois indivíduos, um deles armado, chegaram ao local em uma motocicleta Honda CG, de cor prata, anunciaram o roubo e mandaram que todos os presentes no local se deitassem no chão.

O assaltante que estava armado pulou uma janela que dá acesso ao interior do escritório, de onde subtraiu aproximadamente mil reais e uma pasta transparente contendo diversos talões de cheque, notas de recebimento e um pendrive.

Em seguida, os suspeitos fugiram na motocicleta, sentido à rodovia MG-170. Então, C.A.B.G. saiu do local para visualizar a rota de fuga dos indivíduos e, neste momento, o passageiro atirou para trás, atingindo-o na panturrilha direita. A vítima foi levada ao Pronto Atendimento onde foi assistida. Toda ação foi filmada por câmeras de segurança.

Tráfico de drogas

Às 10h40 de ontem (5), a PM recebeu denúncias de que os indivíduos J.W.M. e F.S.D., utilizando uma motocicleta Honda Falcon, buscavam drogas na casa dos suspeitos E.M.S.P. e seu irmão T.A.S.P. e distribuíam-nas pela cidade.

Diante das informações, militares deslocaram-se ao local, onde visualizaram os suspeitos na rampa de acesso da casa dos irmãos.

Com a aproximação policial, T.A.S.P. dispensou dois pedaços de maconha e voltou correndo para dentro do imóvel. Porém, foi abordado e, durante buscas na residência, a guarnição localizou nove pinos plásticos e dois papelotes com cocaína, duas balanças de precisão, uma lâmina inox e uma réplica de pistola.

Durante desenrolar da ocorrência, compareceu ao local o adolescente E.M.S.P., 16 anos, irmão de T.A.S.P., que gritou de dentro do cofre da viatura para que ele ‘’assumisse as parada’’. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido. O adolescente também foi conduzido com os outros indivíduos.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?