fbpx
jc1140x200

Homem sofre tentativa de homicídio em Lagoa da Prata

Foto: Ilustração / Google Maps

O médico plantonista relatou que a vítima havia sido alvejada por três disparos, um na coxa direita e dois nas nádegas

Às 21h30 do último domingo (30), a Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um rapaz, vítima de disparos de arma de fogo, encontrava-se em atendimento.

O médico plantonista relatou que a vítima havia sido alvejada por três disparos, um na coxa direita e dois nas nádegas. O rapaz relatou que estava em sua residência, localizada à Avenida Vereador Doutor Antenor Chagas Madeira, bairro Marília, quando um indivíduo de capacete chegou ao local e disse que queria falar com ele. Ao chegar na janela, o mesmo foi surpreendido com uma arma de fogo apontada para sua cabeça. A vítima tentou fugir, porém, o suspeito começou a efetuar disparos em sua direção, atingindo-o pelas costas.

Questionado, a vítima disse que não sabia quem era o infrator, porém afirmou que o crime poderia ter sido motivado por um homicídio praticado pelo seu irmão em data passada, pois ficou sabendo que a família da vítima estaria oferecendo recompensa para quem matasse ele e seu irmão.

O médico entregou aos policiais um projétil retirado da perna da vítima e no local dos fatos testemunhas entregaram mais quatro cápsulas calibre 380, deflagradas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?