fbpx
jc1140x200

Homem de 31 anos é morto com tiro na nuca

A PM recebeu uma denúncia anônima onde uma pessoa contou que um disparo de arma de fogo havia sido efetuado contra um rapaz na avenida São João, na cidade de Campos Altos. Os policiais foram até o local e encontraram o autor próximo de onde estava a vítima, a aproximadamente duzentos metros.  O rapaz confessou a autoria e disse que a vítima estava o ameaçando de morte, segundo o mesmo ele havia passado pela vítima para ir ao banheiro e a vítima teria dito que quando ele saísse do bar não andaria nem cem metros antes de morrer. Ele, o autor, foi ao banheiro.

Ao retornar, tomou uma pinga e notou que a vítima estava na escada de acesso a porta de entrada do bar. Ele então foi até o homem e perguntou se ele ia mesmo cumprir a ameaça de morte. A vítima teria dito que sim. Depois desta afirmação o autor relatou que saiu do bar, foi até o bairro Vale do Sol e pegou sua arma, um revólver calibre 38, que havia comprado há um mês. Assim que voltou ao bar, encontrou a vítima e fez um disparo com sua arma, acertando a nuca da vítima.

A perícia foi acionada e realizou seu trabalho no local, constatando que a vítima foi atingia na nuca e que o projétil alojou no olho direito. O autor não informou a PM onde jogou ou deixou a arma utilizada no crime. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. A busca para localizar a arma continua.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte informação e foto: portalcampobelo.com

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?