fbpx
jc1140x200

Gilberto Silva é eleito Embaixador do Turismo de Lagoa da Prata

O prefeito Di Gianne falou sobre a escolha e elogiou a atuação de Gilberto, que leva o nome de Lagoa da Prata por onde passa.

Nesta quarta-feira (24), o Brasil estreia na Copa do Mundo, no Catar. Pensando nisso, a Prefeitura de Lagoa da Prata lançou o  projeto Embaixador do Turismo de Lagoa da Prata e o cidadão escolhido foi o pentacampeão mundial de futebol, Gilberto Silva.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a escolha não podia ser diferente. “Nosso querido “Beto”, que além de ter sido campeão da Copa do Mundo de 2002 é ídolo do Clube Atlético Mineiro e também do Arsenal da Inglaterra, leva o nome de Lagoa da Prata para os quatro cantos do mundo. Muito obrigado, nosso Embaixador. Você nos enche de orgulho e temos certeza que continuará contribuindo muito para nossa querida Lagoa da Prata. E que os jogadores da Seleção Brasileira no Catar se inspirem na sua garra, no seu talento e na sua vitoriosa história, para trazer em 2022 o tão sonhado Hexa, assim como você nos trouxe o Penta há vinte anos!”.

(Foto: Gabriel Barbosa para Prefeitura de Lagoa da Prata/ divulgação)

O prefeito Di Gianne falou sobre a escolha e elogiou a atuação de Gilberto, que leva o nome de Lagoa da Prata por onde passa.

“Gilberto defendeu nossa Seleção Brasileira no Japão. Tínhamos um lagopratense que jogou todos os jogos e defendeu a nossa seleção de forma brilhante. Além desse talento, de tudo o que Gilberto representou no futebol, ele tem empreendimentos aqui em Lagoa da Prata. Ele leva o nome de Lagoa da Prata por onde passa e por vamos dar esse título de Embaixador do Turismo da cidade”.

Gilberto recebeu o título com muita alegria e agradeceu a oportunidade.

“Muito obrigado! É um prazer, na verdade, é um orgulho muito grande de acima de tudo ser um lagopratense e falar pra todo mundo aonde vou. Viajo muito para fora do Brasil e até internacionalizamos o nome para Silver Lake. Receber esse título é profundo pra mim, um orgulho muito grande”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?