fbpx
jc1140x200

Tentativa de homicídio: garota sobrevive a um tiro na cabeça e cinco no corpo

Inacreditável”. Essa foi a palavra usada pela Polícia Militar de Lagoa da Prata ao atender uma solicitação de um crime que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (14). Uma garota de 17 anos levou seis tiros em uma estrada vicinal que fica na MG-170, sendo um no ombro, um no braço direito, outro no braço esquerdo, um na perna, um no pescoço e um na testa. A menor não morreu. Ela foi socorrida pela ambulância do Pronto Atendimento Médico de Lagoa da Prata e, segundo informações da PM, ela foi atendida e permanece em observação.

Em conversa com populares que moram no bairro Monsenhor Alfredo a polícia recebeu a informação de que dois menores seriam os autores da tentativa de homicídio. Os suspeitos ainda não foram localizados, mas as viaturas estão em rastreamento.

A PM informou a nossa reportagem que o crime pode ter alguma ligação com o tráfico de drogas, pois o local, que fica perto do posto de combustível da MG-170, é frequentado por usuários e a menor é conhecida no meio policial por envolvimento com entorpecentes.

 

Detalhe:

Há pouco mais de um ano, quando vários homicídios aconteceram em um período de três meses, um menor de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça no mesmo local onde essa jovem levou os seis tiros.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?