fbpx
jc1140x200

Formiga – Polícia desmantela quadrilha durante operação contra tráfico

Mandados foram cumpridos durante ação denominada ‘Circo do Solei’. Medida fez parte da operação ‘Legalidade III’, realizada em todo o país.

 

A Polícia Civil de Formiga realizou a operação “Circo do Solei” na manhã desta quinta-feira (5). A ação está dentro da operação “Legalidade III”, de âmbito nacional e que tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas, roubos, furtos e receptação. Na cidade de Formiga, a polícia desmantelou uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas. A ação também ocorre em outras cidades do centro Oeste de Minas Gerais, Zona da  Mata, Triângulo mineiro e Alto Paranaíba.

Foram cumpridos sete mandados de prisão, cinco mandados de apreensão de adolescentes e 12 mandados de busca e apreensão. Os suspeitos tiveram a prisão temporária decretada e foram levados até a Penitenciária de Formiga.

A operação, que conta com a participação de 35 policiais civis e 12 viaturas, continua em andamento. Até o momento, foram apreendidos 26 porções de cocaína, 46 comprimidos de ecstasy, 47 porções de crack, um tablete de maconha e três porções da mesma droga, além de três balanças de precisão.

Ainda foi apreendido um aparelho celular com várias informações relacionadas ao tráfico de drogas, cadernos com anotações relativas à venda e compra de drogas, um notebook, uma motocicleta, uma touca ninja, três cheques e R$1.605 em dinheiro.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?