fbpx
jc1140x200

Formiga – adolescente morre soterrado em forno de cal

 

Vítima fazia manutenção de um forno quando muro caiu em cima dela. Segundo os bombeiros, cerca de 30 toneladas de terra caíram sobre vítima

 

No dia 15 de maio os militares do 7º Pelotão de Bombeiros de Formiga, atenderam uma ocorrência de soterramento no município.

A ocorrência aconteceu em um forno de cal localizado às margens da rodovia MG 050, na altura do KM 198.

Segundo informações de funcionários da empresa, dois homens e um adolescente realizavam a manutenção em um dos fornos da empresa, quando houve um desmoronamento das paredes. O adolescente de 15 anos não conseguiu escapar e ficou soterrado nos escombros.

Após mais de 14 horas busca, retirando mais de 13 toneladas de terra e entulho em um local de difícil acesso, a vítima foi encontrada já em óbito.

Segundo o Tenente Mateus Campos Cunha, era um trabalho delicado, pois havia o risco de ocorrer novos desabamentos, dessa forma o acesso até a vítima foi sendo construído de forma técnica e gradual, utilizando de técnicas de salvamento específicas para ocorrências de desabamento e soterramento.

J.J.R, 16 anos filho de  José Rafael dos Reis e Maria do Rosário Rosa foi encontrado sem sinais vitais. A perícia compareceu no local.

 

Fonte:

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?