fbpx
jc1140x200

Filme ‘A Eternidade do Hoje, criado e dirigido por lagopratense, é o primeiro longa-metragem de Lagoa da Prata

A história envolvente nos convida a refletir sobre a passagem do tempo, a fragilidade da memória e a busca constante por significado e paz em nossas vidas.

O lagopratense Cristian Felipe já é conhecido na região Centro-Oeste por seus trabalhos como cineasta. Dotado de um olhar singular e sensível, ele desenvolve trabalhos que encantam quem tem a oportunidade de assistir as obras. Agora, em um novo projeto, o longa-metragem ‘A Eternidade do Hoje’, é um um marco importante para o nosso cenário cultural e cinematográfico. A história envolvente nos convida a refletir sobre a passagem do tempo, a fragilidade da memória e a busca constante por significado e paz em nossas vidas. “A Eternidade do Hoje” narra a jornada de três amigos inseparáveis – Paulo, Camilo e Tereza – e sua busca por uma borboleta branca, símbolo de paz e significado profundo. O filme mergulha na complexidade do tempo, da memória e da reconciliação, proporcionando uma experiência cinematográfica única.

Apoie o projeto

Aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, também conhecida como Lei Rouanet, o longa, por meio da dedução fiscal já conseguiu 20% do custeio do projeto através do Grupo Lagoa.

Não perca a chance você também de  de fazer parte deste projeto incrível! Seja você uma empresa ou uma pessoa física, a Lei de Incentivo à Cultura oferece uma oportunidade única para contribuir com a cultura local e ainda receber reconhecimento e destaque em troca.

Benefícios para os apoiadores

  • Destaque na Mídia: Empresas e pessoas físicas que apoiarem o filme terão suas marcas ou nomes em destaque no filme, pôsteres, sites, redes sociais e em todas as divulgações relacionadas ao projeto;
  • Reconhecimento em Festivais de Cinema: O filme será submetido a festivais de cinema no Brasil e no exterior, proporcionando visibilidade nacional e internacional para os apoiadores;
  • Participação na História: Ao apoiar “A Eternidade do Hoje”, você faz parte da construção da
  • história cultural de nossa região e ajuda a promover o desenvolvimento do cinema local.

Seja um apoiador

entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Ou pelo contato (37) 9 99469287

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?