fbpx
jc1140x200

Festa do Reinado já tem data definida em Samonte

O evento religioso é um dos mais tradicionais da cidade e é organizado pela Irmandade dos Devotos.

Um dos eventos religiosos mais tradicionais de Santo Antônio do Monte já tem data definida para este ano de 2022. A Festa do Reinado de Nossa Senhora do Rosário, organizada pela Irmandade dos Devotos, acontecerá de 1º de maio a 21 de agosto, com participação das Congadas da Irmandade.

Confira a programação:

  • 1º de maio

Festa da Santa Cruz, comunidade de Cachoeira Bonita, com a presença das Congadas da Irmandade Nossa Senhora do Rosário.

  • 29 de maio:

Levantamento do Mastro de Santo Antônio, com a participação das Congadas da Irmandade Nossa Senhora do Rosário, e celebração da Santa Missa na Igreja Matriz de Santo Antônio às 17 horas.

  • 13 de junho:

Descimento do Mastro de Santo Antônio, com a presença das Congadas da Irmandade Nossa Senhora do Rosário, e celebração da Santa Missa na Igreja Matriz de Santo Antônio, seguido de procissão com as Congadas e a Imagem de Santo Antônio.

  •  17 de Julho:

Levantamento dos Mastros de Nossa Senhora do Rosário, São Benedito e Santa Efigênia, com a presença de todas as Congadas da Irmandade, e com a celebração da Santa Missa no Santuário Nossa Senhora do Rosário.

  • 18, 19, 20 e 21 de agosto:

Festa do Reinado de Nossa Senhora do Rosário, São Benedito e Santa Efigênia, com as participações de todas as Congadas da Irmandade Nossa Senhora do Rosário e celebração da Santa Missa todos os dias.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?