fbpx
jc1140x200

Feminicídio: ex-companheiro mata mulher em Lagoa da Prata

O crime aconteceu no sábado (19); o homem não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a mulher.

Mais um caso de feminicídio chocou moradores de Lagoa da Prata neste fim de semana. O fato aconteceu no bairro Cidade Nova onde, segundo vizinhos de onde o crime ocorreu, uma mulher, de 35 anos, era mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, de 55 anos. A vítima era natural de Limoeiro do Norte,

O crime aconteceu no sábado (19); o homem não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a mulher. Um vizinho suspeitou da atitude do homem e acionou a Polícia Militar. Do lado de fora da residência, os policiais chamaram pela mulher e pelo homem, mas nenhum dos dois atendeu. Os militares disseram que chegaram a ver o autor dentro da residência, pelos fundos do imóvel, e decidiram arrombar a porta. A equipe foi até o quarto da casa e encontrou o homem com a faca e a vítima ferida na cama. A vítima chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil deve apurar o caso para elaborar inquérito para que o autor seja julgado pelo feminicídio. O Jornal Cidade entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes, assim que tivermos mais informações a matéria será atualizada.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?