fbpx
jc1140x200

Estacionamento nos dois lados da via na Praça do Cruzeiro está proibido

Prefeitura divulga nova sinalização no Centro e nos bairros

LAGOA DA PRATA – No intuito de melhorar o trânsito, locais do Centro e de alguns bairros de Lagoa da Prata estão sendo sinalizados. Uma empresa foi contratada para prestar o serviço.

Na Praça do Cruzeiro foram instaladas placas proibindo o estacionamento do lado esquerdo da via, já que a antiga maneira estava dificultando a circulação de veículos. A partir de agora o estacionamento só pode ocorrer do lado direito da via.

As faixas de travessia de pedestres também serão instaladas em vários locais, incluindo nas proximidades de escolas. As placas já foram instaladas e posteriormente será feita a pintura no local.

Alguns quebra-molas serão instalados e os já existentes serão sinalizados com pintura viária. As rotatórias serão reformadas e uma nova será instalada na Avenida Brasil com Antenor Chagas Madeira.

Nos bairros Paradiso e Ernestina Bernardes serão instaladas placas de identificação das vias.  Também está sendo estudada uma forma de regularizar as placas de carga e descarga, no Centro da cidade. O intuito é melhorar o espaço para estacionamento.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Lagoa da Prata

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?